You are here

Quais são as ramificações legais da instalação do MFC My Family Cinema Apk?

As marcas registradas da MFC são protegidas legalmente; no entanto, pedimos aos usuários que lembrem o logotipo oficial my family cinema MFC para evitar o download e a utilização de um APP pirata. As paisagens e cores em cada fotografia foram produzidas usando o framework MFC. Recentemente, a equipe do MFC descobriu certas práticas ilegais prejudiciais aos usuários e direitos do MFC. Leia as informações abaixo para obter mais informações sobre como evitar o envolvimento nessas atividades ilegais

  1. Em ambos os Termos de Serviço, todos os clientes se qualificam para o benefício de teste gratuito, que lhes dá direito a usar os serviços MFC por uma semana inteira sem pagar um centavo. A equipe do MFC identificou um problema recorrente em que a alternativa irrestrita é aplicada incorretamente aos investimentos. Ocasionalmente, vários endereços de e-mail podem ser estabelecidos no site do MFC para aproveitar a avaliação gratuita. Essas contas são então disponibilizadas a outros usuários para que possam utilizá-las. Esses comportamentos não apenas entram em conflito com a oferta de teste gratuito do MFC, mas também trazem alguns riscos. Várias compras da mesma conta impediriam o comprador de usar o serviço de forma eficaz. Os compradores são vulneráveis ​​a fraudes e outros tipos de fraude. A MFC não seria obrigada a fazer um reembolso em tais circunstâncias.
  2. Um dos aplicativos de mídia que nossa equipe encontrou carrega o logotipo do MFC. Este APP, no entanto, não tem nada a ver com o MFC. Embora os direitos autorais do MFC sejam legalmente protegidos, aconselhamos os usuários sempre a lembrarem do logotipo oficial do MFC ao baixar ou usar APPs para evitar versões piratas.
  3. Existem duas maneiras de obter o serviço MFC: Você pode comprar o serviço MFC através do nosso APP ou em nosso site oficial com um número de telefone ou endereço de e-mail confirmado.
  4. A MFC trabalha com algumas marcas de TV box e provedores de serviços autorizados para disponibilizar temporariamente nossos serviços para seus assinantes.

A plataforma MFC também não poderia continuar a ser desenvolvida sem o suporte contínuo de seus usuários. Todos os dias, o pessoal do MFC trabalha arduamente para prestar serviços do mais alto nível. Nossa rede de entretenimento conta com sua ajuda para combater os piratas e fornecer a melhor rede de entretenimento.

Minha assinatura do Family Cinema pode ser cancelada?
My family cinema as taxas do plano não são reembolsáveis ​​até que os serviços estejam disponíveis em nossa assinatura, conforme declarado em nossas Condições de Uso. Se você precisar solicitar o reembolso devido a um problema de instalação, envie-nos uma foto do problema e uma descrição do que aconteceu para que possamos ajudá-lo a receber o suporte necessário e atender sua solicitação.

Apenas o pacote de renovação automática pode ser cancelado quando você cancela sua assinatura.
Você sempre pode ligar para nosso suporte ou entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente se tiver algum problema com o MFC. Ao fazer login em sua conta MFC em nosso site e escolher "Planos", você pode interromper a renovação automática se ainda assim desejar. Você pode cancelar sua assinatura pelo link relevante no resumo de sua estratégia atual.

Conclusão
Um reprodutor de mídia móvel chamado My Family Cinema existe para divulgar informações sobre filmes. Isso significa que não é responsável por enviar qualquer informação à plataforma ou acompanhar sua acessibilidade. Os usuários são, portanto, responsáveis ​​por postar seu conteúdo, se assim o desejarem. Devido a isso, a MFC fica isenta de responsabilidade se o conteúdo em questão for ilegal.