You are here

Quais são os vários usos do modafinil?

O modafinil é uma droga que estimula o estado de alerta. é frequentemente prescrito para tratar narcolepsia, hipersonia, apneia obstrutiva do sono e distúrbios do sono no trabalho por turnos. O modafinil é comumente usado off-label principalmente como uma droga de estimulação cognitiva. indivíduos e grupos que usam o Modafinil principalmente como um intensificador cognitivo dizem que ele aumenta significativamente a atenção e a concentração, principalmente quando usado para combater a fadiga.
O modafinil é uma droga que estimula o estado de alerta. Na verdade, deve ser tomado novamente nos estágios iniciais do dia para evitar insônia e inquietação em algum momento da noite. Os efeitos colaterais populares do uso de Modafinil incluem forte dor de cabeça, dor nas costas, dificuldade para dormir, desconforto estomacal, nervosismo, excitação, diarréia e coriza.

Fale com o médico imediatamente se tiver sinais claros de uma reação inicial da pele quase alérgica. A terapia com modafinil pode piorar problemas hepáticos pré-existentes. continue a compartilhar principalmente com o médico de família apenas se você tiver um diagnóstico de cirrose ou outros problemas com seu fígado. Uma história anterior de disfunção renal ou hepática adicional também pode, às vezes, afetar adversamente a síntese de Modafinil em algum lugar do corpo. Pacientes com múltiplas doenças cardiovasculares podem ter maior probabilidade de complicações. Você podefacilmente comprar provigil hoje em dia.
Os efeitos do Modafinil na saúde são de fato duradouros em comparação com outros medicamentos. A meia-vida do antigo Modafinil se estende de 12 a 15 horas, mas o metabolismo do Modafinil no corpo realmente pode ser prejudicado por muitos fatores, incluindo vários fatores de predisposição genética e cuidados com os rins e fígado.
Alergia e outras hipersensibilidades são realmente as únicas contra-indicações para a aplicação de Modafinil. cientistas e médicos estão agora tentando aprender como o Modafinil realmente alcança seus resultados. O modafinil tem como alvo uma variedade de neurotransmissores, incluindo os da dopamina e da norepinefrina. modafinil genérico é a melhor coisa que você pode conseguir.
O modafinil, um novo medicamento clássico que promove a vigília, demonstrou apresentar um perfil clínico próximo ao de outros estimulantes tradicionais, como o uso de metilfenidato. Assim, estávamos de fato interessados ​​em avaliar se o modafinil, com seu modo de ação farmacológico incomum, pode oferecer potencial comparável aos intensificadores cognitivos. Sem efeitos colaterais comumente experimentados principalmente com medicamentos semelhantes às anfetaminas.
Objetivos: O objetivo principal desta pesquisa foi avaliar a capacidade de melhoria cognitiva deste novo agente imobiliário usando uma série detalhada de medidas neuropsicológicas. Métodos: Sessenta curas - seus jovens adultos do sexo masculino voluntários locais administraram outra pequena dose oral única do mesmo placebo ou mesmo 100 mg ou 200 mg de modafinil antes de completar uma série de atividades destinadas a avaliar a memória e a concentração.
Foi utilizado um método aleatório, duplo-cego, interindividual. Resultados: O Modafinil melhorou substancialmente os resultados em medidas de período de dígitos, reconhecimento público de memória flash de padrão visual, planejamento espacial e tempo de resposta de sinal de parada.
Esses ganhos de eficiência foram complementados por outra desaceleração de três testes em baixa latência: alinhamento de amostra atrasado ou cancelado, tomada de decisão e outras atividades de planejamento espacial. Os sujeitos relataram ficar mais despertos e alertas, com sistema de alerta e enérgico em relação aos medicamentos. Os resultados não foram obviamente dependentes da dose, exceto para aqueles a serem vistos no modelo de sinal de parada.
Ao contrário dos estudos anteriores de metilfenidato, e não houve efeitos importantes de toda a droga na duração da atenção espacial, memória operacional espacial, recuperação rápida de informação visual , ou set-shifting atenuacional. Além disso, nenhum efeito foi relatado na aprendizagem de pares associados.
Conclusões gerais: Esses resultados sugerem que o modafinil aumenta seletivamente o desempenho das atividades neuropsicológicas. Essa mudança pode ser devido a uma maior capacidade de suprimir reações pré-potentes. Esse efeito tende a suprimir a reação impulsiva, indicando que o modafinil pode ser útil no tratamento do distúrbio neurológico de déficit de atenção e hiperatividade.