You are here

Como desbloquear um ralo de banheiro

As latrinas ficam obstruídas esporadicamente. No caso de a latrina demorar a descer ou não descarregar, significa que a sua latrina está obstruída. As latrinas bloqueadas são terríveis e geralmente desajeitadas. A parte mais terrível é o seu cheiro fétido e de todo o início de sua casa. A latrina inquestionavelmente obstruída é um local extremamente perturbador.
 
Desentupidora em moema pode ser um trabalho geralmente simples, mas sujo. A chave aqui é ter os aparelhos corretos. É igualmente importante usar um excelente par de luvas elásticas. Não entraremos nas doenças que latrinas e canos de lixo podem transmitir, mas acredite em nós, você não precisa de nenhum deles!
 
No entanto, para se livrar de toda a confusão, você deve desbloquear a latrina. A obstrução geralmente acontece por causa de alguns artigos incomuns na linha ou por causa da utilização de muitos tecidos. Em alguns casos, porém, pode ser o bloqueio da estrutura do esgoto.
 
Aqui estão algumas dicas básicas que o ajudarão em uma das posições mais desagradáveis. Os aparelhos de que você precisará são um par de luvas elásticas grossas, êmbolo, barras de compensação, balde, furadeira, alguns panos de cozinha e assim por diante. A principal coisa é espalhar alguns panos de cozinha ao redor da latrina. Isso ocorre no caso de algo dar errado se a água escorrer durante o desbloqueio da latrina. A próxima etapa é verificar o nível da água. Na hipótese de o nível da água estar excessivamente alto, elimine a água utilizando um recipiente ou por meio de sifão utilizando um áspero. Nesse ponto, o estágio seguinte é o desentupidor de utilização. O desentupidor é o aparelho chave para desbloquear a latrina. Você deve utilizar o desentupidor com o procedimento correto. Pressione com força e puxe-o para fora gradualmente. Prossiga com o ciclo para eliminar totalmente o bloqueio e dar descarga na latrina.
 
Na chance de que essa estratégia não resolva seu problema, use outra técnica: para bloqueios compactados, tente utilizar um fio de metal adaptável com uma alça, chamado de furadeira de latrina (você pode conseguir isso com carregadores de trabalhadores manuais). Alimente o fio no recipiente e enrole a alça quando o fio encontrar o impedimento. Retire o bloqueio e lave a latrina algumas vezes. Em seguida, levante a extensão do canal mais próxima do banheiro para verificar se a câmara está cheia de água. Supondo que seja esse o caso, o bloqueio está mais adiante na linha de sujeira. No caso de a câmara estar vazia, o bloqueio está na linha de sujeira do banheiro até a câmara ou no prato da latrina. Use postes de limpeza de canais ou obtenha uma organização de limpeza de canais se o bloqueio não estiver na latrina.

Read More: Desentupidora em pinheiros