You are here

Por que um teste de ERP é necessário e o que é ERP?

Submitted by gtin- on Thu, 09/29/2022 - 01:29

ERP ou Undertaking Asset Arranging, é an automação e integração dos processos de negócios de uma empresa, facilitando o fluxo de informações e coordenando os recursos e atividades na organização. As funções que são suportadas por este sistema incluem -

* Fabricação
* Inventário
Envio
Logística
* Faturamento, Vendas, Cobrança
* Contabilidade
* Distribuição
* Gestão de Relacionamento com o Cliente.
O ERP também ajuda a gerenciar as conexões com as partes interessadas. Ele usa um banco de dados centralizado e uma plataforma de computação comum.

Operating system componentes do ERP:

O modelo ERP é composto por quatro componentes que são:

* O Programming: Esta é a parte mais visível de um ERP. O programming possui diversos módulos como Finanças, Business Knowledge, Store network The executives, Recursos Humanos and so on.

O Fluxo do Processo: Este é o processo que ilustra como as informações fluem de um módulo para outro.

* Gerenciamento de Mudanças: Aqui a mudança é gerenciada em diferentes níveis. A resistência do usuário e as mudanças nos processos de negócios.

* Mentalidade do Cliente: Este componente lida com a mentalidade negativa ou a resistência dos funcionários com an abordagem de trabalho tradicional.

A necessidade de ERP e Testicle de ERP:

Com a crescente complexidade e volume das transações comerciais, gerenciá-las por meio de soluções personalizadas tornou-se muito arriscado e ineficiente. A personalização também é muito difícil em muitos casos. An organização enfrenta dificuldades em muitas áreas de suas funções. An interdependência de faturas torna-se difícil de gerenciar. A head razão para implementar uma solução ERP é an eficiência. Operating system processos manuais exigem um grande investimento de beat e dinheiro. As organizações precisam operar de forma enxuta e uma solução de ERP implementa apenas an automação necessária em seu processo de negócios. Isso agiliza muitas de suas atividades diárias e libera beat e recursos para se concentrar em iniciativas mais complexas.

Operating system sistemas ERP estão disponíveis em várias versões para vários domínios e para vários clientes. Testicles inadequados levam a grandes problemas. Isso resulta em bugs de programming persistentes que eventualmente surgem quando os sistemas são modelados para suportar um volume complicado e enorme de processos de negócios. Assim, o fracasso de uma implementação de ERP não é uma opção para qualquer organização. Testicles inadequados também significam conhecimento inadequado do programming. Portanto, isso leva a usuários finais mal treinados.

O testicle de ERP precisa incluir tipos de testicle como:

* Gathering Room Pilot(CRP): Testa programas dentro de cada programming. Inclui tasks os programas desenvolvidos padrão e personalizados que acompanham o pacote.

Piloto de Sala de Conferência Integrada (ICRP): Aqui an equipe testa os processos de negócios que estão relacionados entre si em vários módulos.

* Piloto Paralelo Limitado: Este testicle ocorre na área de trabalho genuine e envolve usuários finais que estão usando o sistema novo e o antigo simultaneamente.

* Testicle de aceitação do usuário: esta é a última fase de testicle do sistema bets de entrar em operação.

* Testicle de desempenho: Este testicle precisa lançar o máximo de carga no sistema para garantir que o sistema  seja capaz de lidar com o volume de transações esperado no ambiente de produção.

Testicle de transição do sistema: Para uma transição limpa do sistema antigo para o novo, todas as operações de negócios precisam ser interrompidas temporariamente. Esse rhythm precisa ser longo, sem usuários no sistema legado. A falha e a repetição de um cutover podem causar uma enorme perda para o negócio. Portanto, para garantir uma conversão smooth, um testicle de funcionamento a seco deve ser realizado risks disso.

CONCLUSÃO:

As soluções de ERP tornam mais fácil para os funcionários avaliar o desempenho da empresa. Ele implementa agilidade no sistema, ajudando-os an identificar rapidamente os problemas e tomar medidas corretivas imediatas.

Para mais informações:-
consultoria modulos protheus
consultoria power bi
consultoria protheus
consultoria protheus sp
consultoria totvs

URL da fonte:-
https://gti-n.blogspot.com/2022/09/por-que-um-teste-de-erp-e-necessario-e.html