You are here

A maneira certa de usar um êmbolo de vaso sanitário

Uma latrina obstruída é uma das questões inevitáveis que cada um de nós precisa olhar para um ponto ou outro. A resposta mais simples para esse problema é chamar um faz-tudo. De qualquer forma, um trabalhador braçal nos EUA irá atrasá-lo em qualquer evento 100 $. Não é uma possibilidade extraordinária, se houver algo que você possa fazer a respeito. Felizmente, na maioria das vezes, gerenciar latrinas obstruídas certamente não é uma tarefa extremamente problemática. É concebível desobstruir uma latrina por meio de algumas estratégias, embora a utilização de um desobstrutor seja provavelmente a melhor e mais simples técnica.

A fase inicial para desobstruir a latrina com um desobstrutor é escolher o desobstrutor de latrina correto. A grande maioria usa tragicamente um desentupidor de pia para limpar uma latrina, sem entender que não é suficientemente capaz de fazer um puxão com a força necessária. Ao comprar um desentupidor em qualquer loja de ferramentas, certifique-se de que o elástico seja sólido. Alguns destaques diferentes para verificar ao comprar o desentupidor são o estado do elástico e a presença de uma borda sólida ao redor do elástico. A natureza da borda ao redor do elástico é crítica, pois decide a força das atrações feitas por ele. Por fim, opte por um desentupidor com alça de alguns metros de comprimento. Desentupidora de vaso sanitário

Para limpar a latrina apropriadamente, coloque o acabamento elástico do desentupidor na abertura da latrina. Garanta que o elástico cobre totalmente a abertura e de qualquer forma metade dela fica coberta por água. Segure a extremidade oposta da alça com a mão e empurre-a para baixo. Mova-o mais uma vez. Continue movendo a manivela em várias ocasiões para dar um puxão suficiente. Este ciclo deve prosseguir por quinze a vinte minutos para obter os melhores resultados.

Elimine o desentupidor totalmente em um movimento rápido. O ideal é que a obstrução tenha sido limpa e a água começará a escorrer. No caso de a água ainda estar presa na latrina, refaça o ciclo completo. Todo esse ciclo de mergulho de forma consistente pode ser excessivamente exaustivo. Essa é a razão pela qual gosto de tocar minha música nº 1 antes de começar este empreendimento.

É uma boa ideia lavar a latrina completamente quando o obstáculo desaparecer. Isso vai arrumar a latrina e prepará-la para um novo uso. Tome cuidado para evitar o uso de desentupidor após a aplicação de qualquer tipo de substância para limpar a latrina. Se a parada não for resolvida mesmo depois de mergulhar por várias vezes, então você deve ir para um faz-tudo experiente em vez de gastar mais tempo tentando cuidar do problema sozinho.

Para mais informações:- desentupidora de esgoto