You are here

O aplicativo MFC - My Family Cinema Apk: é legal?

Embora os direitos autorais do MFC sejam legalmente protegidos, aconselhamos os usuários a lembrarem-se do logotipo oficial do my family cinema é um aplicativo de filmes para toda a família que ajuda você a encontrar o filme perfeito para sua família. É fácil de usar, mas oferece muitos recursos que se destacam de outros aplicativos. A principal característica é recomendar filmes com base nas suas preferências, mas também oferece ótimas recomendações para ocasiões especiais como Natal ou aniversários. A equipe do MFC descobriu recentemente várias atividades ilegais que prejudicam os direitos e usuários do MFC. Leia o material abaixo com atenção para evitar o envolvimento nessas atividades ilegais.

 

  1. De acordo com os Termos de Uso, todos os usuários têm acesso ao benefício de teste gratuito, permitindo o uso gratuito dos serviços MFC por 7 dias.

 
A equipe do MFC identificou um caso em andamento em que a opção irrestrita está sendo mal utilizada para fins de investimento. Em alguns casos, vários endereços de e-mail são registrados no site do MFC para receber os benefícios da avaliação gratuita e, posteriormente, eles são de outro mundo para outros usarem. Esses comportamentos não apenas contrariam a promessa de avaliação gratuita do MFC, mas também apresentam alguns perigos:
 

  • Várias compras na mesma conta impossibilitariam o comprador de usar o serviço de maneira eficaz.

 

  • Os compradores provavelmente serão vítimas de fraudes, bem como de outros golpes. Em tais situações, a MFC não seria obrigada a reembolsar nenhum dinheiro.

 

  1. Nossa equipe descobriu um aplicativo de mídia com o logotipo MFC. No entanto, este APP não tem nada a ver com o MFC. Embora os direitos autorais do MFC sejam protegidos por lei, aconselhamos os usuários a manter o logotipo legítimo do MFC em mente ao fazer o download, incluindo o uso de aplicativos para evitar o uso de uma versão pirata.

 

  1. Para comprar o serviço MFC, você tem duas opções: Usando nosso APP e nosso site principal, você pode comprar o serviço MFC com um telefone ou endereço de e-mail verificado.

 

  1. A MFC colabora com distribuidores de serviços autorizados e algumas marcas de TV box para oferecer nossos serviços a seus assinantes por tempo limitado.

 

  1. Deve-se entender que, com o suporte contínuo de seus clientes, a plataforma MFC pode continuar a ser desenvolvida. A equipe MFC trabalha duro para fornecer o serviço da mais alta qualidade todos os dias. Para oferecer o melhor site de entretenimento, pedimos sua ajuda no combate à pirataria.

 
Alguém pode cancelar minha assinatura de cinema familiar?
 
O que fazer se você quiser um reembolso?
Os pagamentos do plano não são reembolsáveis ​​de my family cinema Nuvem os serviços também estão acessíveis em nossa conta conforme mencionado em nossos Termos de Uso. My Family Cinema é uma família de serviços de streaming que oferece acesso a filmes, programas de TV e outros conteúdos na palma da sua mão. Assista TV ao vivo (e conteúdo sob demanda), assista a filmes completos alugados ou comprados em qualquer dispositivo e comece a descobrir novos títulos com nossa biblioteca selecionada.
 
Sua assinatura só será cancelada quando você cancelar o pacote de renovação automática.
 
Você sempre pode consultar nosso número de linha de apoio ou entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente se tiver algum problema com seu MFC. Em nosso site, faça login em sua conta MFC existente e escolha "Planos" se ainda quiser desativar a renovação automática. Você pode cancelar a inscrição clicando no link apropriado no resumo de sua abordagem existente.