You are here

Benefícios do HydraFacial da Fotona 4D

A beleza é a autoconfiança que se aplica diretamente ao rosto. E o tratamento hidra-facial é o tratamento mais incrível que possui a capacidade de refrescar e rejuvenescer a mente e a pele de uma pessoa. Spas médicos e consultórios de dermatologistas oferecem esse tipo de cuidado especializado para a pele. Este tratamento tem a capacidade de remover a secura facial, aspereza e o acúmulo de pele morta sem brilho em um rosto individual. O tratamento HydraFacial oferece a oportunidade de recuperar o brilho da juventude com Fotona 4D. Então esta é a opção mais econômica que dá o melhor resultado.
É um tratamento novo e único com uma combinação de esfoliação de microdermoabrasão junto com o soro hidratante. Por essa propriedade, também é conhecida como “hidra dermoabrasão”. Basicamente, este é um processo não cirúrgico e não invasivo que produz resultados surpreendentes e promete fornecer um rosto brilhante. Este é o truque por trás da pele brilhante de celebridades, modelos e socialites que eles aplicam antes de cada evento ou função.
Os resultados são alucinantes, mas dependem principalmente da consistência do processo que é realizado com um dispositivo mecânico especial que tem o poder de limpar, esfoliar e hidratar a pele da pessoa. Este processo também faz a infusão de soro de acordo com a necessidade do cliente e o melhor é que é totalmente personalizável. Conforme a descoberta da tecnologia entende-se que todos os tipos de pele não são iguais.
Mas hoje em dia muitos influenciadores da mídia social ou os criadores de tendências da mídia também passaram por tratamento facial de hidra e se livraram da pele opaca e envelhecida e não relataram nenhum efeito adverso.
Este procedimento se concentra principalmente em fornecer o melhor tratamento de recapeamento de nível médico que hidrata a pele, limpa os poros e dá um brilho saudável com textura de pele impecável. Ele também mostra resultados imediatos ao sugar os cravos, sujeira, óleo e poluentes e confere um soro hidratante, refrescante e nutritivo na pele.
Passos padrão envolvidos no tratamento básico ajudam a torná-lo mais especial. Esta inovação visa dar uma pele macia e brilhante e vale a pena atualizar em relação ao tratamento facial normal. Para se aprofundar nos benefícios e vantagens para a saúde, recomendamos que você leia o blog para ter uma melhor comparação com outras tecnologias de saúde facial.
Passos faciais de HydraFacial
Um tratamento facial universal que abrange desde superestrelas até pessoas normais. É eficaz em vários problemas de pele, incluindo ressecamento, opacidade, envelhecimento da pele e acne. Trata-se de uma combinação de 5 etapas que inclui o procedimento de recobrir a pele, limpar os poros, hidratá-la bem e fornecer antioxidantes para a remoção dos efeitos do envelhecimento.

  • Limpeza e esfoliação

Durante o procedimento HydraFacial, o especialista certificado limpa a pele com um limpador personalizado. Já na segunda etapa, eles esfoliam suavemente a superfície da pele usando uma ponta de esfoliação mini Vortex. Esta etapa remove suavemente os resíduos cosméticos e as células mortas da pele da superfície da pele e rejuvenesce a pele, dando a essência da paz.

  • Sensação química suave

O soro esfoliante contém dois esfoliantes químicos eficazes - ácido glicólico e ácido salicílico. Além desses ácidos, esses soros contêm um emoliente orgânico chamado esterol de aveia, que tem o poder de criar um peeling químico leve. Esta técnica também remove impurezas e germes causadores de acne no interior dos poros e proporciona uma pele perfeita, o que é o sonho de muitos.

  • Extração

Com o HydraFacial, cada poro é limpo suave e profundamente, ao mesmo tempo em que é hidratado e protegido com nutrientes essenciais e a tecnologia patenteada Vortex-Fusion que protege e hidrata a pele da melhor maneira. Além disso, cravos e células mortas da pele podem ser removidos de sua pele com a ferramenta de extração Vortex, semelhante a um aspirador de pó. Como resultado do desenho em espiral e sucção, a pele é rejuvenescida e os poros são temporariamente abertos, o que ajuda os especialistas a limpar, esfoliar e extrair os poluentes sem agredir a pele.

  • Personalização do seu tratamento

Esta é uma etapa de aprimoramento de benefícios que inclui a máscara personalizável e a exploração de dermaplaning. O tratamento versátil pode ser adaptado de acordo com a preocupação individual com a pele do indivíduo. A terapia completa contém uma série de intensificadores de soro para etapas de intensidade de sucção e torna as coisas mais modificadas para tornar o processo mais confortável e personalizado visando obter os melhores resultados.
Nesta etapa, uma máscara personalizada e esfoliação de dermaplanagem podem ser feitas para aumentar ainda mais os benefícios do tratamento. O tratamento HydraFacial é versátil e pode ser adaptado às suas necessidades e preocupações exclusivas com a pele.

  • Inserção e acabamento de soro

É imprescindível atender às necessidades estéticas do cliente e, para isso, o especialista usa o soro mais adequado para a aplicação com os instrumentos Vortex Fusion, pois infunde antioxidantes e soro rico em colágeno na pele, o que melhora a hidratação da pele. A técnica garante uma experiência refrescante e calmante na pele limpa e deixa a pele brilhante, impecável e com adorável aparência hidratada.
Estas etapas são altamente recomendáveis para experimentar relaxamento e tranquilidade para desfrutar do tratamento facial de melhor qualidade com o tratamento HydraFacial usando Fotona 4D. O tratamento HydraFacial garante restaurar o brilho natural e refinar a pele sem qualquer invasão.