You are here

Torne a sua ocasião mais especial adicionando vinho.

Submitted by adeganova on Fri, 06/02/2023 - 23:00

Todo mundo precisa de ajuda para escolher presentes para casamentos, aniversários, etc. O vinho é o presente perfeito para qualquer ocasião, especialmente durante as festas de fim de ano. Todo mundo adora receber vinho como um presente personalizado. A maioria das pessoas costuma escolher presentes na última hora porque não consegue decidir o que escolher e se a pessoa vai gostar ou não. Você pode escolher uma garrafa de vinho. Um colega, chefe ou vizinho apreciará o vinho. Estas são apenas algumas das razões pelas quais eles servem seus vinhos com confiança.
 
 
Razões para escolher o vinho como Presente
 

 
O vinho é o presente ideal para reconhecer conexões novas e duradouras. Você sabe que o vinho proporciona proximidade e emoção pessoal, além de aquecer o corpo e acalmar a alma. Uma garrafa de vinho está sempre na mesa quando há um bom local para momentos agradáveis; o vinho é uma ocasião para desfrutar com amigos e familiares.
 
 

  • O vinho é atraente

Vinho Rosé Espumantegeralmente é dado como um presente caro para os entes queridos. Dependendo da sua idade, é um ótimo valor. Eles são delírios de grandeza porque fazem uma escolha incrivelmente doce, e as pessoas tendem a guardá-los para lembrar os momentos que tiveram com ele.
 
 

  • O vinho dura para sempre

A maioria das ofertas de comida e bebida deve ser consumida rapidamente, mas o vinho é diferente. O vinho tem uma longa vida útil e muitas vezes melhora significativamente o sabor com a idade. Muitas pessoas guardam vinho para grandes eventos como dias de noivado ou festas de aniversário de 30 anos; se escolhido corretamente, pode ser mantido intacto por décadas.
 

  • Para benefícios de saúde claros

O vinho tem benefícios óbvios para a saúde e dá muito significado à pessoa a quem você o oferece. Mostre a eles o quanto você se importa. Se tens amigos ou conhecidos com problemas de saúde, podes dar-lhes um bom vinho. E o vinho será o ponto alto da sua noite ou brunch se você estiver se encontrando com amigos mais velhos ou funcionários do ensino médio.
 

  • vinho rosé

Rose Piscine Vinhogeralmente é rosa e pode ser feito de variedades de uvas tintas ou pretas. Rose é um vinho fácil de beber com o equilíbrio perfeito entre doçura e amargor.
 

  • Espumante

Vinho Branco Espumantecontém bolhas cheias de dióxido de carbono que ocorrem naturalmente durante a fermentação ou são adicionadas sinteticamente.
 

 
Um antioxidante encontrado no vinho tinto e branco.
Os antioxidantes são moléculas produzidas dentro e fora do corpo que previnem ou retardam o dano celular. Os vinhos tinto e branco contêm alguns antioxidantes.
 

  • Resveratrol: estimula a função do gene Sirtuin 2, que ajuda o corpo a se reparar e manter a pele jovem por mais tempo. Além disso, esse antioxidante ajuda a prevenir doenças cardíacas, diminuir os níveis de colesterol ruim e evitar o câncer.
  • Quercetina: reduz a inflamação arterial, diminui os níveis de LDL-C e reduz o risco de doença arterial coronariana.
  • Piceatannol: Um antioxidante que reduz o armazenamento de gordura e ajuda o corpo a controlar os níveis de açúcar no sangue.
  • Proantocianidinas com baixo teor de gordura (OPCs): Ajuda a fortalecer as artérias aumentando a produção de colágeno. É considerado um protetor solar natural devido à sua capacidade de reduzir em até 15% os danos à pele causados ​​pelos raios UV.