You are here

Como desbloquear suas emoções em um relacionamento

Desbloquear seus sentimentos em um relacionamento implica que, por razões desconhecidas, você não pode permitir que suas emoções fluam, então você parece frio e retraído dentro do relacionamento e em relação ao seu cúmplice. Então, como você desbloquearia seus sentimentos em um relacionamento? - desentupidora em são caetano
 

  1. Seja genuíno. Por que motivo você diria que não pode ser sinceramente confiável no relacionamento? Por que razão você acha que precisa disfarçar o que sente?

 
uma. Você deve ser decente. Você aceita que deve ser decente constantemente? Este é um problema para algumas senhoras associadas imaginarem que devem ser agradáveis ​​para poderem ficar com o seu homem. Obviamente, nenhum homem precisa se envolver com a Sra. Terrível, mas também ninguém precisa estar com um farsante. Na chance de você continuar assumindo o papel de Sra. Decente, ele nunca conhecerá você genuíno e você terá oscilações de disposição ou sentimentos de inutilidade por causa das emoções embaladas. Para desbloquear seus sentimentos, você deve descobrir como comunicar seus sentimentos negativos da maneira mais generosa que seria de se esperar, dadas as circunstâncias. Gritar e ridicularizar são inapropriados quando seu cúmplice realiza algo que você não gosta; Deixe eles saberem! - desentupidora em suzano
 

  1. Você não é recomendável. Você pode aceitar que se o seu cúmplice conhecesse o seu verdadeiro eu, ele o deixaria para que você mantenha uma aparência ou fachada específica. Para desbloquear seus sentimentos por essa situação, você deve descobrir como se estimar como uma pessoa especial, abundantemente suprida de bênçãos e aptidões para tudo o que necessita para realizar em sua vida.

 

  1. Danos anteriores. Seu passado pode ter obstruído seus sentimentos. O que aconteceu no seu passado que torna difícil para você mostrar como realmente se sente?

 
uma. Lesões anteriores. Você já passou por um encontro terrível que torna difícil para você dar às pessoas acesso à sua vida ou que o torna cauteloso quanto à sua resposta entusiástica? No caso de você ter, nesse ponto você deve descobrir como lidar com a lesão. Veja o que puder do ferimento e entenda que é de um tempo atrás e, uma vez que ele não o matou, é mais provável que o tenha solidificado em algum lugar. Reconheça isso como evidente, independentemente de agora você não conseguir ver o que é maravilhoso e fazer uma tentativa consciente de ser consistente consigo mesmo. Empacotar seus sentimentos apenas aumenta o dano.
 

  1. Conexões terríveis. Você já foi prejudicado anteriormente? Muitos de nós não estamos bem neste escritório, independentemente de como a vida continua. Para desbloquear seus sentimentos, você tem que entender que se o relacionamento não deu certo, naquele momento não era para funcionar. A vida tem pontos altos e pontos baixos e, na chance de você parar nos baixos, nesse ponto você não será capaz de apreciar a vida sem limites.